segunda-feira, 29 de setembro de 2014

RESUMO DO DIA

Começando a semana, vamos que vamos!! Primeiro 1 hora de caminhada. Hoje comecei alguns exercícios depois da caminhada, qualquer dia quero filmar para postar. 
No café da manha preparei morangos picados com iogurte corpus de morango e acrescentei mix de granola com cereais, e comi também uma ameixa pequena.


Meu almoço foi bastante verde, então eu preciso me organizar e combinar mais meu prato, pois, quanto mais colorido, mais nutritivo é o prato. Preparei: Macarrão integral, abobrinha e vagem cozidas, jilo, carne magra cozinha e salada de rúcula com alface. 


Hoje foi dia de zumba. Meu sétimo dia de dieta e eu já me sinto com mais disposição para dançar, eu estou adorando.
No jantar eu mudei um pouco do almoço, não vou comer mais macarrão integral no jantar, apenas no almoço e coloquei um colorido no meu prato. Preparei: farofa de carne cozida desfiada com trigo, abobrinha cozida, rúcula, tomate e salada de guariroba. 



Pessoal o resumo do dia fica por aqui, até a próxima!

Um comentário: