domingo, 28 de setembro de 2014

RESUMO DO FINAL DE SEMANA

Nesta postagem vou mostrar algumas das refeições do final de semana. Comecei a dieta faz sete dias,  e por enquanto não terá o tal do dia do lixo não, então nestes dias, mesmo sendo final de semana eu me mantive na dieta.
No sábado, comecei com o café da manha, que foi um copo de suco de maracujá (com 4 gotinhas de adoçante), e duas fatias de pão integral com uma fatiá de presunto de peru e uma fatiá de queijo branco.


Aproveitei e fiz uma comprinha bem light no supermercado, comprei: Morangos, massa para tapioca, um Iogurte corpus, um iogurte natural, chia e óleo de coco


No almoço preparei um delicioso frango assado, batata doce assada com uva passas e salada de alface e rúcula.  (Publiquei a receita na postagem anterior).




No lanche da tarde, preparei uma taça com iogurte natura, morangos e macadâmia. Ficou perfeito, geladinho e saboroso!


Sábado a noite sai com o namorado para dar um passeio, ninguém é de ferro, mas eu não exagerei, comi um espetinho, um pedaço de mandioca com salada de alface e tomate e tomei um suco de maracujá. 
O Domingão chegou e eu estava sem bateria na câmera para fotografar o café da manha, mas foi um copo com leite desnatado e chocolate Gold (diet), um biscoito de queijo e um pedaço de bolo de farinha de milho diet.
No almoço preparei pimentão recheado assado, (vou publicar a receita na próxima postagem).


 Complementei o prato com salada de alface e rúcula e tomate.


No lanche da tarde, experimentei a receita de CREPIOCA, e ficou muito bom! Fiz com recheio de peito de peru e queijo branco e com recheio de banana. (Vou publicar a receita e outra postagem). 


Gente, então foi isso!! Meu jantar de hoje será o mesmo do meu almoço! Boa noite para vocês e espero que estejam gostando das postagens. Até a segundona! E força! Vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário