terça-feira, 23 de setembro de 2014

RESUMO DO DIA

Na postagem anterior postei como foi meu rendimento na caminhada de hoje e como foi o meu café da manha, e aproveitei para comentar sobre os benefícios dos cereais no nosso organismo. Seguindo a alimentação de 3 em 3 horas, comi uma banana ás 10:00 horas e tomei a meu tablete de n.r.g da herbalife. O qual eu super recomendo, realizei minhas atividades diárias com muito mais disposição que o normal! 


E ás 12:30 horas o almoço! Foi simples, a "tal da dieta" gasta muito, verduras, frutas e tem que ir praticamente quase todos os dias no supermercado ou na frutaria. Então, eu preparei couve-flor com ovos, colocando o azeite primeiro na frigideira, depois os ovos e por fim a couve-flor já cozida (e tempero). Para um prato colorido, eu fiz couve , piquei e deixei alguns minutos por cima da panela que estava cozinhando a couve flor, preparei também beterraba. Nada em grandes proporções, depois de comer eu fiquei satisfeita.
Obs.: Não ficou um prato muito bonito, mas não quero pensar nisso, já ouvi dizer por ai que alimento saudável não tem boa aparência, mas, eu não acredito e não quero acreditar nisso. 


Ansiosa e super empolgada com a dieta, com o blog e a fanpage no facebook, me lembrei que eu preciso me pesar. Vixe! A balança! E então... eu tenho uma balança em casa, pois é.. podem acreditar. Ela estava lá no cantinho dela, abandonada, suja e cheia de teias de aranha, (e até com aranha). Mas deixei ela limpa e pronta para o uso! Pesei 5kg de arroz e ela está perfeitinha!!
E então, agora vai um momento muito intimo. Mostrar meus pés. E encima de uma balança? Piorou! Mas, quero fazer passo a passo, e com força e determinação quero ver de mês em mês o ponteirinho andar para trás. Pois é gente, sorvetinho aqui, cervejinha ali, pizza, batata fria e por ai vai, calculei e engordei 13 kg em sete meses. Horrível né? Mas.. está ai o meu peso! 89 kg. 


Me distrai organizando o loyalty do blog, e depois do almoço só fui comer ás 17:00 da tarde, optei por comer uma ameixa (pequena).. (e azeda!kkkk). Ás 20:00 horas fui para cozinha preparar panquecas de abobrinha. (A receita estará na próxima postagem). Nossa... ficou muito bom. Coloquei recheio de carne, mas já estou imaginando vários outras receitas. Fazer dieta faz com que a gente enjoe um pouco de certos alimentos, e é por isso que é preciso inovar, para não cair na tentação da pizza.. do salgadinho.. (ui ui ui..). Então quero fazer sempre receitas simples, diferentes, e claro, econômicas. 


E assim foi o meu dia! A receita da panqueca de abobrinha estará na próxima postagem, espero que estejam gostando.


2 comentários:

  1. oi amadinha passando para conhecer teu cantinho e te seguir!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana! Seja muito bem vida! Adorei sua visita! Bjos

      Excluir