segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O COMEÇO DA DIETA E DO BLOG

     Não vejo outro título para a primeira postagem. O começo! É isso, hoje iniciei um desafio na minha vida, restaurar meu hábitos alimentares para melhor. Começando uma dieta! E para isso, por que não entrar na onda dos blogs? E é isso! Vou usar este espaço como uma forma de incentivar a mim mesma a não desistir da DIETA que iniciei hoje. E quem sabe não posso incentivar outras pessoas também? Ressalto que eu não sou nutricionista ou endocrinologista, não posso orientar pessoas, vou postar aqui, apenas o meu dia a dia. E marcarei o mais breve possível consulta médica com estes profissionais. Na sexta-feira que se passou eu subi na balança. Foi uma tristeza!! Eu simplesmente engordei 10 kg em poucos meses. Esse susto foi o suficiente para que eu tomasse uma atitude URGENTE!!! Postarei no decorrer da semana, uma foto do antes e do depois, com meu peso. 
Hoje, dia 22 de Setembro de 2015, acordei ás 08:00 horas. (Preciso acordar mais cedo). Realizei algumas atividades diárias, que com o passar do tempo irei postando para vocês acompanharem. Uma delas foi visitar a querida Aline Oliveira no seu ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL da HERBALIFE, (Por volta das 10:00 horas), louca a procura de um bom chá desintoxicante. Experiente dois chás que ela me recomendou: primeiro o chá N.R.G, (com guaraná na sua composição) que é um chá que trás equilíbrio para o dia a dia, controlando a ansiedade e o desanimo; o outro foi o chá preto com chá verde, para a queima de gordura e desintoxicar o organismo. Este segundo irei iniciar o uso contínuo daqui 10 dias. O primeiro, achei melhor ingerir em tabletes. (Tema de uma das minhas próximas postagens). 
Aproveitei que estava no espaço e experimentei um Shake. Saciada, fui para a casa e só fui comer ás 14:00 horas, e optei por uma maça, alimento leve, pois ás 16:00 horas eu teria que estar na aula de zumba. Estabeleci que minhas refeições seriam de 3 em 3 horas! Claro que hoje no meu primeiro dia, não consegui fazer desta forma. Mas vou com determinação eu vou conseguir.

Vou postar receitas diárias e refeições simples do meu dia a dia, minha meta é eliminar 20 kg! 
No mais... é isso! Como se diz por ai.. agora é ter FORÇA, FOCO E FÉ
Até a próxima postagem!




.

Um comentário: