sábado, 27 de setembro de 2014

RESUMO DO DIA

No meu quarto dia de dieta, eu tive que viajar para Goiânia, coisa rápida, mas foi tudo bem, passei bem longe dos lugares que eu costumava e gostava de ir. Acordei ás 6 da manha tomei  meu leite com granola e cereais, e pé na estrada!!
O almoço não foi nada lá essas coisas não, mas o importante é que eu me mantive firme na dieta. No meu prato coloquei salada de trigo, azeitona com palmito, 2 pedacinhos de carne assada na chapa, 1 pedacinho de abacaxi e 2 de manga. Só não tirei  foto do prato, porque não ficou um prato tão bonitinho.
O meu lanche da tarde é que foi delicioso!! Salada de frutas!! Adorei! 


Cheguei em casa ás 20:30 horas e fui correndo preparar o jantar! Fiz batata doce assada com uvas passas e queijo branco; abobrinha verde assada com azeite e orégano, almôndega e salada de rúcula.


Bom, como meu dia foi um pouco cansativo, por hoje é apenas isso, em um outro post irei publicar a receita da batata doce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário