quarta-feira, 24 de setembro de 2014

RESUMO DO DIA

Segundo dia de dieta e eu ainda estou viva! (kkkkkk.. brincadeirinha). Agora vai, eu vou conseguir! Então, o meu dia foi ótimo, acordei as 07 horas e não pude ir caminhar, pois tinha um trabalho importante para realizar. Tomei o café da manha, na correria eu não fotografei, mas eu tomei leite com granola e cereais e comi uma banana maça. Ás 10 horas da manha tomei o meu tablete de n-r-g da herbalife, como dois copos generosos de água. Após ás 10 horas cuidei de algumas atividades domésticas, e me sentei a mesa para almoçar ás 12:30. O que eu preparei para o almoço? Então, eu não vou comer mais arroz, e por isso comprei um macarrão integral, eu pensei que ia ser horrível, mas eu me enganei, ficou delicioso! Cozinhei couve-flor, cenoura e preparei alface e pepino. Não sou de comer feijão, mas hoje eu comi uma colher no almoço.


Continuado, ás 15:30 horas tomei mais um tabletinho de n-r-g com dois copos generosos de água. E então fui tirar uma foto para posteriormente fazer comparações da perda de peso. Nossa.. confesso que quando vi as fotos eu pensei que eu não ia ter coragem de postar, eu estou realmente muito acima do peso. Mas vamos lá!!


E ás 16 horas eu já estava na academia para a aula de Zumba com o Professor Eduardo Araujo.

Que tal sabermos mais sobre a Zumba?

A Zumba é um estilo de dança já muito conhecido, tanto na America latina, como em todo o mundo, por isso muitas pessoas que já conhecem o estilo optaram por esse meio, para poderem garantir uma boa forma e conseguir o físico ideal. Agora com o codinome Fitness, várias academias estão disponibilizando aulas de dança com essa modalidade, e oferecendo as mulheres um desenvolvimento melhor e mais poderoso do corpo.

As aulas de Zumba Fitness combinam exercícios aeróbicos e localizados, também com coreografias de rumba, merengue, salsa e reggaeton. Hoje em dia também foram incluídos a essa modalidade os tipos de dança de hip hop e samba, pois a ideai da Zumba Fitness é que a aula se divirta ao máximo, tendo assim a queima calórica eliminando as gorduras do corpo. (Qualquer dia em uma outra postagem, falarei mais sobre a Zumba).



Zumba é muito bom, e com essa minha turma, é melhor ainda! Faço três vezes na semana, mas é tão bom que eu ia adorar fazer todos os dias! Fica a dica Professor Edu!


Quando cheguei em casa eu confesso que estava com muita fome, tomei água e comi uma maça e uma barrinha de cereal! E preparei um BOLO DIET DE IOGURTE, (para o café da manha de amanha), postei a receita para vocês na postagem anterior. E o jeito foi esperar o jantar, que não foi muito diferente do almoço, a única coisa que eu mudei foi que acrescentei um pedaço de bife, tirei o feijão e o pepino, e reduzi um pouco do macarrão.



E então gente, esse foi o meu dia! Até a próxima postagem. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário