terça-feira, 21 de outubro de 2014

Receita: PÃO DE QUEIJO FAKE

Gente, hoje experimentei uma receita mão na roda. Se chama PÃO DE QUEIJO FAKE. 


RECEITA:

INGREDIENTES: 

1 e 1/2 xícara de batata doce cozida e amassada;
1/4 de xícara de azeite;
1 xícara de água;
1 e 1/2 de polvilho azedo;
1 e 1/2 xícara de polvilho doce;
Sal a gosto.

MODO DE PREPARAR: Misturar todos os ingredientes e amassar e depois deixar 30 min na geladeira antes de enrolar, faça as bolinhas e leve ao forno na temperatura de 180º até ficarem douradinhos. Rendimento: 24 pãezinhos! 



Pessoal, na receita original vai 1 colher de chia e 1 colher de linhaça triturada, mas eu não coloquei pq minha mãe ia lanchar comigo e ela não gosta, então no lugar eu coloquei 1 colher de aveia e um pouquinho de orégano, manjericão e cebolinha de folha. Pronto! O meu perfumou a casa toda enquanto assava. Ficou bem macio por dentro e crocante por fora.

Um comentário: