domingo, 5 de outubro de 2014

RESUMO DO FINAL DE SEMANA

Hoje, domingão de eleições, vou contar para vocês as minhas principais refeições do meu final de semana.
Comecei o sábado com uma caminhada de 1 hora. No café da manha, bolo de chocolate diet e leite desnatado com chocolate gold. (Em breve posto a receita do bolo aqui no blog).


Pensem em um bolo leve e gostoso? Ficou muito bom!!


No almoço preparei macarrão integral, carne moída com vagem, feijão, alface e salada de repolho, tomate e cenoura. Simples, mas saboroso!


Para o jantar de sábado, fiz a famosa PIZZA FIT, (Já postei a receita aqui no blog), comi dois pedaços, claro que fiquei com vontade de comer outro, mas me controlei, mesmo sendo uma pizza fit, não se pode exagerar.



O domingo chegou e no café da manha eu fui de frutas, 2 kiwis e 5 uvas. Hoje eu não fui fazer caminhada, optei por lavar o carro e fazer algumas atividades domesticas mesmo.


No almoço preparei salada de lagarto (conhecida como girelo), ficou super deliciosa, fazia algum tempo que eu não comia. (A receita já está aqui no blog).


Complementei meu prato com rúcula com queijo cottagem e com salada de legumes (cenoura, chuchu, vagem e ervilha).


No jantar, crepioca, com recheio de creme de ricota com cenoura e peito de peru. 


Bom pessoal, então foi isso.. Tenhamos todos um ótimo início de semana! Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário