sexta-feira, 3 de outubro de 2014

RESUMO DO DIA

Hoje completei o meu décimo primeiro dia de dieta. Claro que devo ter cometido alguns deslises, mas o saldo foi super positivo, estou super satisfeita e determinada a seguir em frente. Quero me esforçar ao máximo a cada dia!! E para não perder o costume, vamos ao resumo do dia.
Acordei as 06:30 horas e fui fazer caminhada. (Ainda não consigo correr). Em casa, preparei o café da manha, uma banana, uma laranja e uma colher de mix de granola.


No almoço preparei couve-flor assada com frango e queijo branco.


Complementei meu prato com macarrão integral, rúcula e salada de tomate com pimentão. Estava muito bom!! 


No lanche da tarde, eu me superei! Preparei sorvete light e diet de banana com morango! Ficou divino, e eu já postei a receita aqui no blog!


Meu jantar foi um sanduíche natural, feito com pão integral, cenoura ralada, frango desfiado, 5 uva passas, alface e queijo branco.


Bom pessoal, estas foram as minhas refeições do dia, além disso tomei muita água e um suco de tamarino 1 hora depois do almoço. Ahh.. e no café da manha, tomei meu tablete de n.r.g. Até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário