terça-feira, 7 de outubro de 2014

RESUMO DO DIA

Hoje completei o 15º dia na dieta. Estou indo bem, e para evitar a ansiedade vou pesar apenas daqui 15 dias, quando completar 1 mês, mas, eu já estou percebendo que emagreci, minhas calças estão começando a folgar. Estou muito feliz!! Com determinação, foco e fé, tenho certeza que alcanço a minha meta. 
Comecei o dia com 1 hora de caminhada e depois café da manha, uma fatia de pão integral com queijo branco + iogurte corpus de morango com uma colher de mix de granola e meia colher de chia. 

 

Hoje foi dia de comprinhas também! Vou fazer um tópico só para postar as fotos das comprinhas do supermercado, mas como sou uma blogueira iniciante eu ainda não sei fazer isso.. hahaha
Comprei, macarrão integral, iogurte natural, coalhada light, torrada integral, aveia, azeite, chá de hibisco, chá de sene e creme de ricota! 


O almoço foi simples, mas gostoso!! Macarrão integral + linguiça de frango assada no forno com abacaxi + cenoura assada + salada de alface com tomate.


Décimo quinto dia na dieta resolvi começar a tomar um chá, pesquisei e conversei com algumas pessoas e vou tomar o chá de hibisco + sene + pau de canela, por 7 dias. E depois sigo apenas com o chá de hibisco. Pois não é recomendado tomar o chá de sene por mais de 7 dias. (Publiquei aqui no blog, um post falando sobre perder peso tomando o chá de hibisco).

Minha receita: 1 litro de água, 1 colher de chá de hibisco, 1 colher de chá de sene e 1 pau de canela, ferver por 3 min, e pronto!!


No lanche da tarde, chá gelado de hibisco com sene e canela + frutas, uma maçã e 5 uvas. Pensem em um chá perfumado?



E para finalizar as refeições, o jantar!! Preparei Omelete de rúcula (já postei a receita aqui no blog) e batata doce frita no óleo de coco. Estava muito bom!



Bom pessoal, esse foi o meu dia! Estou pensando e postar um resumo da semana e postar mais receitas e dicas!! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário