quinta-feira, 2 de outubro de 2014

RESUMO DO DIA

Bom pessoal, vou fazer o resumo de dois dias, eu tive que fazer uma viagem a trabalho e não consegui postar, mas eu não sai da dieta, fui super bem mesmo não estando em minha casa. 
Então vamos lá.. 
Na terça feira, o café da manha, foi leite gelado com chocolate diet gold e uma fatia de pão integral com meia fatia de peito de peru e queijo branco. O almoço foi simples, mas estava delicioso. Feijão, macarrão integral, couve afogada, bife de frango e pepino com tomate.

Para o lanche da tarde e jantar, preparei a famosa receita do SALGADO MAROMBA, já postei a receita para vocês aqui no blog.


Ontem, quarta feira de manha, aula de zumba e depois o café da manha, preparei mamão picadinho com mix de granola e com chia.


No almoço, preparei um delicioso omelete de rúcula, (receita na próxima postagem),  e completei o prato com couve-flor cozida, milho e salada de alface.


Então... após o almoço, pé na estrada! E não é por estar em outra cidade que vou sair da dieta, não é mesmo? Fiz um lanche em uma panificadora que eu adoro, a Santo Pane, repleta de guloseimas, e eu me deliciei com um sanduíche natural, com peito de peru, queijo branco, alface e tomate e tomei um suco de laranja sem açúcar.


No jantar, foi muito corrido, e eu não consegui fotografar. Mas, fiz meu prato com salada de cenoura com tomate, feijão e um pedaço de frango.

Hoje, quinta feira, preparei tapioca no lanche da tarde (já em minha casa), fiz com recheio de peito de peru e queijo branco e tomei leite gelado com chocolate diet gold. Ficou muito bom!


Para encerrar o resumo, o meu jantar de hoje! Banana feita no gril, salada de guariroba com milho, um ovo cozido, alface e tomate.




Então... foi isso! Até o próximo resumo. E vamos que vamos.. dieta não é fácil, mas eu não desisto!!

Um comentário: